IFAC reaplica provas de Concursos neste domingo

Qui, 14 de Agosto de 2014 08:05

logo concurso700

O Instituto Federal do Acre (IFAC) estará reaplicando, no próximo domingo, 17 de agosto, as provas objetivas referentes às primeiras fases dos Concursos Públicos para 306 vagas permanentes nos cargos de docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de técnico-administrativo em educação.

As provas ocorrerão nos turnos matutino, a partir das 8 horas, para os cargos técnico-administrativos, e vespertino, a partir das 15 horas, para o cargo docente, nos cinco municípios nos quais o IFAC possui uma unidade: Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

A Comissão Organizadora dos Concursos Públicos do IFAC relembra aos candidatos que conheçam o local de prova (divulgado no último dia 25 de julho) e cheguem com antecedência, a fim de evitar atrasos e possíveis complicações com o trânsito nas regiões em que serão aplicadas.

O candidato deverá levar documento de identificação oficial com foto, dentro do prazo de validade, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A Comissão recomenda, também, que o candidato NÃO LEVE APARELHOS CELULARES uma vez que o seu uso será proibido dentro do recinto de realização de prova, podendo o candidato ser eliminado do concurso caso seja flagrado fazendo o uso do mesmo.

Para o candidato que portar aparelhos eletrônicos - ou outros proibidos pelo Edital de Concurso - ele deverá mantê-lo desligado desde sua entrada nos locais de prova, e acondiciona-los em sacos plásticos fornecidos pela empresa MS Concursos, para que possa entrar na sala de aplicação e fazer a prova.

Todas as demais informações estão devidamente mencionadas nos Editais publicados até então.

Boa prova!

Conheça a relação dos Locais de Prova. O ensalamento por candidato está disponível nas páginas do IFAC e da MS Concursos.

CRUZEIRO DO SUL

-Escola Don Henrique Ruth: Rua Purus, 611 - João Alves