Campus Rio Branco

Campus Rio Branco divulga edital para bolsista do Neabi

publicado: 23/12/2020 18h26, última modificação: 23/12/2020 18h27
Bolsas são para estudantes de cursos técnicos e superiores e têm valores mensais de R$ 100 e R$ 400. Inscrições devem ser feitas pela internet até 28 de dezembro
edital_neabi.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Rio Branco está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuarem junto ao Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) no projeto de pesquisa “História e Mapeamento da Capoeira no Acre”. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 28 de dezembro.

O edital oferece quatro bolsas para estudantes de cursos técnicos (integrado e subsequente) com valor mensal de R$ 100 e uma para estudante de graduação com valor mensal de R$ 400. O projeto terá duração de dez meses, com início em janeiro de 2021.

Acesse o edital clicando aqui

As atribuições dos bolsistas consistem em organizar os materiais da pesquisa; auxiliar na coleta, tratamento e análises de dados; e auxiliar na produção das publicações e relatórios técnicos e científicos.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente via internet, com envio do formulário de inscrição (Anexo II do edital) preenchido e assinado e dos documentos comprobatórios para o e-mail: crb.pesquisaneabi@ifac.edu.br. Os documentos (formulário de inscrição, declarações e cópias comprobatórias) enviados deverão estar em formato PDF. As inscrições deverão ser enviadas até às 23h59 do dia 28 de dezembro de 2020

O projeto de pesquisa é coordenado pelo professor Cledir Amaral e tem o apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Iphan/Superintendência Acre.