Notícias

Campus Xapuri

Live encerra atividades letivas e tem apresentação de projetos

publicado: 23/12/2020 14h00, última modificação: 23/12/2020 21h27
Evento online foi realizado no dia 18 de dezembro e transmitido pelo canal do Ifac no YouTube
live_xapuri.png

Como forma de encerrar as atividades letivas, o Instituto Federal do Acre (Ifac) realizou, no dia 18 de dezembro, a live "Ifac mostra o que faz". O evento, que foi organizado pelo campus Xapuri, contou com a participação de servidores, estudantes e da comunidade. A ação foi transmitida pelo canal do Ifac no YouTube. 

Clique aqui e assista a live "Ifac mostra o que faz - Campus Xapuri" 

Conforme explica o diretor geral do campus Xapuri, Joel Bezerra Lima, o evento teve como objetivo apresentar para a comunidade as ações e projetos desenvolvidos pela unidade xapuriense durante o ano de 2020. "Todos os anos realizamos o evento de forma presencial, para que a comunidade conheça as atividades realizadas pela instituição. Porém, com a pandemia pelo novo coronavírus, optamos por fazer o evento de forma online, mas não deixando de mostrar a todos o que o campus Xapuri desenvolveu ao longo de 2020". 

Ainda de acordo com Joel Lima, a live proporcionou um momento de agradecimento. "Tudo o que fizemos durante esse ano foi fruto da união e trabalho conjunto de nossos servidores, parceiros, da comunidade e também de nossos estudantes. Por isso, agradecemos a todos o empenho e dedicação, pois foi assim que tivemos a oportunidade de continuar proporcionando educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva em 2020".

Também participaram da live servidores integrantes da atual gestão do campus Xapuri, coordenadores de cursos, docentes, estudantes e o prefeito do município, Bira Vasconcelos.