Notícias

Campus Rio Branco

Abertas inscrições para vagas residuais em cursos técnicos e superiores

publicado: 29/04/2021 19h50, última modificação: 04/05/2021 13h42
Ao todo, estão sendo ofertadas 357 vagas para transferências interna e externa, reingresso, reopção de cursos e para portadores de diploma
vagas_residuais_materia.png

O campus Rio Branco está com inscrições abertas para vagas residuais em cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores. Ao todo, estão sendo ofertadas 357 vagas para transferências interna e externa, reingresso, reopção de cursos e para portadores de diploma.

Clique aqui e faça sua inscrição

Conforme edital, as inscrições são gratuitas e seguem até o dia 07 de maio. Os candidatos interessados em participar da seletiva deverão encaminhar documentação exigida em edital, conforme a modalidade que desejar concorrer. Os documentos serão analisados por comissão própria designada pela direção geral do campus.

Acesse aqui e leia o edital

De acordo com o cronograma, a homologação das inscrições será publicada no dia 11 de maio. Já o resultado preliminar será divulgado no dia 21 de maio. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão encaminhar documentação de 24 a 28 de maio.

O resultado final será publicado no dia 10 de junho. As matrículas dos aprovados acontecerão entre o período de 14 a 18 de junho.