PROCESSO SELETIVO 2021/1

Ifac convoca candidatos do Cadastro de Reserva dos Cursos Técnicos

publicado: 20/04/2021 14h02, última modificação: 20/04/2021 17h19
Candidatos devem manifestar interesse diretamente no campus em que fez inscrição; documentos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar
Front_PS.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta segunda-feira (19.04), editais com as listas dos candidatos do Cadastro de Reserva do Processo Seletivo de Cursos Técnicos, bem como anexos que deverão ser observados pelos convocados.

Os candidatos convocados deverão acessar os editais para se informarem das datas das matrículas. Os documentos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar de cada campi, conforme horários estabelecido pela unidade. É imprescindível que os candidatos respeitem e atendam todas as indicações preventivas contra o novo Coronavírus para efetivação da matrícula. As recomendações estão descritas no edital.

Acesse abaixo os editais com os nomes dos convocados por campi:

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES DO CAMPUS RIO BRANCO (CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS)

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES DO CAMPUS TARAUACÁ (CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS)

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES DO CAMPUS SENA MADUREIRA (EJA)

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES DO CAMPUS RIO BRANCO (CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES)

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES DO CAMPUS SENA MADUREIRA (CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES)

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NAS VAGAS REMANESCENTES DOS CAMPI RIO BRANCO, CRUZEIRO DO SUL E AVANÇADO BAIXADA DO SOL (CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES)

Em caso de dúvidas e demais informações sobre as matrículas, os candidatos devem enviar e-mail para:

- Campus Rio Branco: crb.matricula@ifac.edu.br

- Campus Sena Madureira: csm.matricula@ifac.edu.br

- Campus Tarauacá: cta.matricula@ifac.edu.br

- Campus Avançado Baixada do Sol: cbs.matricula@ifac.edu.br