Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Ifac faz live para lançar plataforma da Revista Conexão na Amazônia

publicado: 04/04/2021 22h46, última modificação: 04/04/2021 22h55
Durante o evento será realizada a divulgação do edital de submissão de artigos para a segunda edição do periódico científico da instituição
live_revista_ifac.png

O Instituto Federa do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), realiza no dia 07 de abril, a partir das 16h, a live de lançamento da plataforma de hospedagem da Revista Conexão na Amazônia. Durante a transmissão também será realizada a apresentação do edital de submissão de artigos para a segunda edição da revista científica do Ifac.

A transmissão ocorrerá ao vivo via plataforma Google Meet pelo link: meet.google.com/inp-owuo-jgg. A live contará com a participação da reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, do pró-reitor da Proinp, Jefferson Viana Alves Diniz.

A Revista Conexões da Amazônia é uma publicação semestral do Instituto Federal do Acre que tem por princípios fomentar discussões, reflexões e ações com foco na divulgação científica, dos resultados de trabalhos de pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento, consolidando as inter-relações entre educação, ciência, tecnologia, cultura e sociedade.