Campus Tarauacá

Aberta inscrição para professor substituto no campus Tarauacá

publicado: 09/08/2021 15h02, última modificação: 09/08/2021 15h02
Vaga é destinada para área de Economia; remuneração pode chegar a R$ 5,8 mil
professor_substituto_tarauaca.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para professor substituto no campus Tarauacá. A vaga é destinada para área de Economia e os interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho.

A seletiva do novo docente será feita em caráter classificatório, por meio de prova de títulos. Os currículos, que devem ser encaminhados juntamente com o formulário de inscrição, precisam estar elaborados em conformidade com o edital e acompanhados dos documentos comprobatórios. O envio da documentação e formulário deve ser feito para o e-mail .

Clique aqui e acesse o edital

A avaliação dos documentos será realizada por comissão específica, que analisará os títulos acadêmicos, a experiência profissional e os cursos extracurriculares.

De acordo com edital, a contratação do novo docente terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração do contratado será correspondente ao vencimento básico da Classe D-I, Nível 01, de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, conforme previsto na 12.772/2012, podendo chegar a R$ 5.831,21.

Além da remuneração, o docente também terá acesso aos benefícios de Auxílio Alimentação (R$ 458), Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar por dependente de até 05 anos (R$ 321).

Conforme cronograma, a homologação das inscrições será publicada no dia 18 de agosto. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar documentos entre os dias 19 e 20 de agosto. Já a divulgação do resultado da prova de títulos será feita em 01 de setembro. O resultado final está previsto para ser publicado até 10 de setembro.