Inscrições para vagas remanescentes do Auxílio Permanência são até dia 7

publicado: 06/12/2021 17h00, última modificação: 06/12/2021 17h00
Estudantes devem se inscrever até às 23h45 do dia 07 de dezembro, com o preenchimento e envio do formulário eletrônico junto dos documentos comprobatórios descritos em edital
assistencia_estudantil.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, publicou edital complementar do programa Auxílio Permanência com 195 vagas remanescentes. Os estudantes de cursos técnicos e superiores têm até o dia 07 de dezembro para se inscreverem.

Clique para ver o edital de vagas remanescentes

As vagas são destinadas para discentes que estejam matriculados em um dos cursos presenciais do Ifac e cursando pelo menos duas disciplinas; sejam oriundos, prioritariamente, da rede pública de educação, tenham renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h45 do dia 07 de dezembro de 2021, com o preenchimento e envio do formulário eletrônico junto dos documentos comprobatórios descritos em edital. (clique aqui para acessar o formulário de inscrição)

Acesse aqui a página do edital

Para efetivar a inscrição, é obrigatório que o candidato possua e-mail institucional da Microsoft. Caso, o aluno ainda não tenha o endereço eletrônico, deverá entrar em contato com a Coordenação de Tecnologia da Informação de seu campus.

A lista classificatória preliminar será publicada no dia 14 de dezembro. Os alunos interessados em interpor recurso deverão apresentar documentação das 00h15 às 23h45 do dia 15 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro.