Proex

publicado: 07/12/2021 12h42, última modificação: 07/12/2021 12h42
Candidatos aprovados devem apresentar documentação até o dia 10 de dezembro
imagens_novo_portal (28).png

Os candidatos selecionados para o projeto Academia do Futebol do Instituto Federal do Acre (Ifac) devem apresentar documentação até o dia 10 de dezembro, conforme edital. A ação, que é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), será desenvolvida nos campi, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

A documentação exigida para os professores de Educação Física e estudantes classificados como monitores devem ser entregues pessoalmente ou por meio de procuração.

Clique aqui e acesse o edital de convocação

De acordo com edital, os professores e monitores selecionados receberão bolsa pelo período de 21 meses, paga pela Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT), de responsabilidade do Ministério do Esporte.

Será de responsabilidade dos docentes o treinamento da modalidade futsal para 40 crianças, adolescentes e jovens, visando estimular o desenvolvimento de capacidades técnicas, táticas e cognitivas relacionadas ao esporte. Além disso, o professor também deverá elaborar relatórios de atividades executadas no projeto.

Já os monitores serão responsáveis por auxiliar o docente de Educação Física no treinamento da modalidade futsal, como também elaborar relatórios de atividades executadas no projeto.

Dúvidas e demais informações devem ser encaminhadas para a Coordenação de Esporte do Ifac, por meio do e-mail: .