Notícias

Pró-Reitoria de Extensão

Abertas inscrições para submissões de projetos de fluxo contínuo

publicado: 09/02/2021 19h59, última modificação: 09/02/2021 20h01
Servidores devem encaminhar documentação via SEI e SigaA; cada projeto deve ter, no mínimo, um estudante como voluntário
logo_ifac.png

Estão abertas as inscrições para os servidores que desejam realizar submissões de projetos de extensão de fluxo contínuo para o ano de 2021. Os interessados devem encaminhar a documentação exigida em edital, em processo junto ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SigaA).

As ações devem estar relacionadas às áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e/ou Trabalho. Além disso, as propostas devem ser desenvolvidas a partir das modalidades: programa, projeto, curso, evento e/ou serviços (produtos).

Acesse aqui o edital para mais informações

Cada servidor poderá apresentar mais de uma proposta, desde que o coordenador da ação e os integrantes da equipe tenham carga horária disponível, conforme anuência da chefia imediata.

As submissões podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2021 e os projetos deverão ser executados até o dia 31 de dezembro de 2021. Com o encerramento do projeto de extensão, o coordenador deverá apresentar relatório final, que deverá ser encaminhado pelo módulo de extensão do SigaA.