Inscrições abertas para o Auxílio Permanência

publicado: 27/01/2021 12h29, última modificação: 27/01/2021 12h29
Edital é destinado aos alunos dos cursos técnicos e superiores. Inscrições podem ser feitas até 1º de fevereiro pela internet
assistencia_estudantil.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou edital do Auxílio Permanência para alunos dos cursos técnicos e superiores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 1º de fevereiro.

O Auxílio Permanência consiste na concessão de valor financeiro mensal visando a permanência e êxito dos alunos beneficiados nos cursos do Ifac.

A seleção vai priorizar os estudantes que possuem renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio ou que sejam oriundos da rede pública de educação.

Acesse o edital nº 19/2020 – Auxílio Permanência

Neste edital, estão sendo ofertadas 937 vagas distribuídas entre os seis campi. Os valores do auxílio variam de 100 a 220 reais.

Inscrições abertas!

As inscrições deverão ser feitas com o preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/gz1Bvh1C1g8KmEM69. No formulário, ainda deverão ser anexados os documentos comprobatórios das informações declaradas pelo candidato.

O formulário estará disponível no período de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2021, conforme o cronograma do edital.