Notícias

Ensino, Pesquisa e Extensão

Jornada Pedagógica Integrada do Ifac segue até 22 de janeiro

publicado: 20/01/2021 17h52, última modificação: 20/01/2021 18h06
Evento está sendo realizado em formato online e conta com a participação de todos os campi da instituição
jornada_20202.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) deu início, na manhã dessa quarta-feira (20.01), a I Jornada Pedagógica Integrada para o semestre letivo de 2020/2. O evento, que está sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), em parceria com as Diretorias de Ensino, Pesquisa e Extensão de todos os campi, conta com a participação de docentes e técnicos administrativos do Ifac.

Com objetivo de promover um momento de estudos sobre a avaliação e práticas pedagógicas, a I Jornada acontece até o dia 22 de janeiro. Além disso, o evento também tem a intenção de divulgar orientações pedagógicas, a partir de experiências vivenciadas durante o semestre letivo anterior, com também projetar novas ações para o novo semestre letivo que se inicia nessa segunda-feira (25.01).

Além do planejamento interno, que será realizado pelos campi, a I Jornada Pedagógica Integrada contará com mesas redondas, oficinas e apresentações sobre empreendedorismo, gestão de tempo e metodologias, indicadores de internacionalização e orientações pedagógicas.

As inscrições para a Jornada Pedagógica Integrada do Ifac podem ser realizadas até às 23h59, do dia 20 de janeiro (quarta-feira), pelo link: https://eventos.ifac.edu.br/evento/i-jornada-pedagogica-integrada-do-ifac/.