Assistência Estudantil

Assistência Estudantil publica resultado do edital de equipamentos

publicado: 08/07/2021 18h34, última modificação: 09/07/2021 18h29
Serão disponibilizados mais de 800 chromebooks, chips e modems, em caráter de empréstimo, para auxiliar os estudantes no acompanhamento das atividades acadêmicas
equipamentos_resultado_final.png

A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil do Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou o resultado final do edital de equipamentos tecnológicos nesta quarta-feira, 7. O edital vai disponibilizar mais de 800 chromebooks, chips e modems, em caráter de empréstimo, para auxiliar os estudantes no acompanhamento das aulas e demais atividades acadêmicas. A pontuação dos estudantes teve como base a situação socioeconômica apresentada nas respostas do formulário eletrônico.

Clique aqui e acesse o resultado do edital

Para a retirada dos equipamentos, será necessária a apresentação do documento de identificação com foto e do Termo de Responsabilidade e Empréstimo, disponível no Anexo I da instrução normativa 02/2020, preenchido e assinado. Caso o estudante seja menor de 18 anos, a retirada do equipamento, bem como a assinatura do termo, deve ser feita pelo responsável.

O estudante é responsável pela guarda, transporte e uso do equipamento e seus periféricos desde o momento de seu empréstimo até a aprovação da vistoria no ato da devolução.