Publicado resultado da seleção para os cursos do campus Sena Madureira

publicado: 26/07/2021 21h15, última modificação: 26/07/2021 21h24
Processo Seletivo ofertou 49 vagas para os cursos superiores de Licenciatura em Física e Bacharelado em Zootecnia. Matrículas são de 27 de julho a 2 de agosto
vagas_remanescentes_resultado_sena_madureira.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Sena Madureira publicou nesta segunda-feira, 26, o resultado final do processo seletivo de vagas remanescentes para os cursos de Bacharelado em Zootecnia e Licenciatura em Física. Além do resultado, os candidatos aprovados também foram convocados para realizar a matrícula a partir de 26 a 30 de julho e 2 de agosto no campus Sena Madureira.

Acesse o resultado e a convocação da matrícula na página do edital

No ato da matrícula, além de uma foto 3x4 recente, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade; ou identidade militar expedida pelas forças armadas.

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);

d) Histórico Escolar do Ensino Médio;

e) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio.

Em caso de eventuais dúvidas sobre a matrícula, é possível entrar em contato com o setor de Registro Escolar pelo e-mail registro.sena@ifac.edu.br