Manifestação de interesse em equipamentos segue até 28 de junho

publicado: 24/06/2021 13h58, última modificação: 24/06/2021 13h59
O estudantes do Ifac poderão receber, em caráter de empréstimo, chromebooks, chips, pendrives e modems.
3cd771ba-3412-4e86-b621-e29485597d7b.jpeg

Continuam abertas as inscrições para estudantes do Instituto Federal do Acre (Ifac) que tenham interesse em receber, em caráter de empréstimo, equipamentos tecnológicos, como chromebookschipspendrives e modems. As manifestações de interesse devem ser feitas até o dia 28 de junho. Os materiais emprestados serão destinados para auxiliar os alunos no acompanhamento das aulas e demais atividades acadêmicas.

Ao todo estão sendo ofertadas 831 vagas para alunos de cursos técnicos integrados, técnicos subsequentes e cursos superiores do Ifac. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/qRB5HtdJ3KHbHAzu5.

Conforme edital, o candidato que preencher duas ou mais vezes o formulário, respeitando o prazo limite de inscrição, terá validada apenas a última proposta enviada.

Clique aqui e acesse o edital

A seletiva dos estudantes que irão receber os equipamentos tecnológicos será realizada em única etapa classificatória. A pontuação dos estudantes terá como base a situação socioeconômica apresentada nas respostas do formulário eletrônico.

Cronograma

A análise das inscrições será realizada entre o período de 29 e 30 de junho e 01 de julho. O resultado preliminar será publicado em 02 de julho. Os interessados em interpor recurso, deverão apresentar documentação entre os dias 04 e 05 de julho. O resultado final será divulgado em 07 de julho.

A retirada dos equipamentos será realizada conforme Instrução Normativa 02/2020, publicada no dia 21 de agosto de 2020, em Boletim de Serviço.