Congresso de Ciência e Tecnologia

Ifac publica lista final de resumos aceitos para o VI Conc&t

publicado: 03/11/2021 22h25, última modificação: 05/11/2021 16h31
O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro; atividades serão realizadas em formato digital e transmitidas ao vivo
arte_site_conct_2021-1024x725.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta quarta-feira (26.10), a lista final de resumos aceitos para o VI Congresso de Ciência e Tecnologia (VI Conc&t).

Acesse aqui a lista final de resumos aprovados para o VI Conc&t

Os trabalhos aprovados fazem parte das modalidades de Exposição de Pesquisa Científica, Seminário de Iniciação Científica, Observatório de Grupos de Pesquisa, Mostra de Arte e Cultura, Mostra de Extensão Tecnológica, Mostra de Esporte, Relatos de Ações de Extensão relacionados à Covid-19, Relatos de Monitoria, Pibid em Ação e Residência Pedagógica em Ação.

Conc&t

Realizado desde 2016, o Conc&t é o maior evento científico do Instituto Federal do Acre. Esse ano, pela segunda vez consecutiva, será realizado de forma digital, com transmissões das diversas palestras, mesas redondas e oficinas, entre os dias 24, 25 e 26 de novembro. Além disso, o evento contará também com lançamento de livros e apresentações de trabalhos.

Com o tema "A transversalidade da Ciência, Tecnologia e da Inovação para a Amazônia", o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac é organizado pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), Extensão (Proex) e Ensino (Proen), Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), Assessoria de Relações Internacionais (Arint), os seis campi da instituição, e ainda conta com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.

Acesse o site oficial https://web.ifac.edu.br/conct e saiba mais informações.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents