Ifac publica resultado final da seleção de bolsistas no Auxílio Permanência

publicado: 25/11/2021 19h51, última modificação: 25/11/2021 19h51
Seleção dos bolsistas foi realizada em única etapa, sendo eliminatória e classificatória
assistencia_estudantil.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, publicou a lista com os alunos selecionados no edital do programa de Auxílio Permanência neste semestre (clique aqui para acessar a lista final). Estão sendo ofertadas 1.365 bolsas para estudantes matriculados em cursos presenciais em um dos seis campi do Ifac.

Acesse a página do edital para mais informações

A seleção dos bolsistas foi realizada em única etapa, sendo eliminatória e classificatória. A pontuação dos candidatos foi avaliada conforme os requisitos: renda per capita, natureza jurídica da instituição em que concluiu o Ensino Médio, despesas com aluguel ou financiamento de casa, membros do grupo familiar diagnosticado com doenças gravas e/ou crônicas, com deficiência, beneficiários de programas e/ou assistência social, residente em município distinto do campus ou em zona rural.