Participe da Autoavaliação Institucional do Ifac

publicado: 05/01/2022 07h00, última modificação: 05/01/2022 11h19
As respostas devem ser enviadas até o dia 31 de janeiro; podem participar servidores e estudantes dos cursos de graduação do Ifac
Matéria (1).jpg

- Foto: Manassés de Oliveira Carvalho

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Acre (Ifac) convida todos os servidores e estudantes de cursos superiores para participar da Autoavaliação Institucional referente ao ano de 2021. Para isso, basta responder o questionário disponível no site: http://cpa.ifac.edu.br/portal/

Conforme explica a coordenadora geral da CPA, professora Luciana Rufino de Souza, a autoavaliação é importante para a contínua melhoria da qualidade do ensino no Ifac. Além disso, ela permite diagnóstico e proposição de ações que objetivam a excelência da instituição.

Clique aqui e participe da Autoavaliação Institucional

Avaliação Institucional

A avaliação institucional, inserida no contexto do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, por ser um agente de modernização administrativa na educação, faz com que as Instituições de Ensino Superior (IES) repensem suas práticas administrativas, técnicas e pedagógicas, ao mesmo tempo em que reflitam o seu papel na sociedade como produtora e socializadora de um saber capaz de compreender e transformar a realidade.

Com esse propósito, a CPA/Ifac elaborou um questionário para servidores e estudantes dos cursos de graduação. As respostas deve ser preenchidas até o dia 31 de janeiro de 2022.

É garantido o caráter anônimo e confidencial de todas as as respostas. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail .