VI Conc&t

Acesse o novo edital do VI Conc&t e confira as atualizações

publicado: 08/09/2021 17h51, última modificação: 08/09/2021 17h51
O documento conta com informações sobre certificação e orientações para gravação de vídeos
_novo_edital_MATÉRIA_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou novo edital, nesta quarta-feira (08.09), sobre o VI Congresso de Ciência e Tecnologia (VI Conc&t) O documento, que também está disponível na página oficial do evento (web.ifac.edu.br/conct), conta com novas informações e orientações para quem deseja se inscrever e participar das atividades.

Clique aqui e acesse o novo edital do VI Conc&t

Dentre as informações adicionais presentes no novo edital estão orientações para os participantes que forem enviar vídeos para os o Palco Cultural e Lançamento Coletivo de Livros. Além disso, o documento também conta com informações sobre a certificação dos participantes.

No novo edital também é possível encontrar as descrições detalhadas de cada evento integrante do VI Conc&t, além de explicações sobre a premiação de trabalhos.

Submissão

As submissões de resumos e artigos completos seguem abertas até o dia 30 de setembro. Estudantes, docentes e pesquisadores que tiverem interesse em submeter suas pesquisas podem se inscrever pelo link: www.eventos.ifac.edu.br. As orientações para submissão estão disponíveis no edital

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents