Campus Tarauacá

Campus Tarauacá abre vagas para iniciantes no curso de Libras

publicado: 28/09/2021 12h41, última modificação: 28/09/2021 12h41
Inscrições serão realizadas online nos dias 29 e 30 de setembro; Aulas terão início no dia 07 de outubro
libras_tarauaca.jpg

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através do campus Tarauacá, irá ofertar mais uma turma do curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras), desta vez para iniciantes, na modalidade remota/semipresencial. Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso, que faz parte dos projetos de extensão do Ifac.

A formação é destinada a pessoas ouvintes que tenham 18 anos ou mais. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 29 e 30 de setembro com o preenchimento do formulário on-line do curso (clique aqui para se inscrever).

A seleção dos alunos ocorrerá por meio de um sorteio no dia 01 de outubro com transmissão pelo Google Meet em um link que será enviado previamente aos candidatos inscritos. Os sorteados para as vagas serão avisados para efetuarem as matrículas nos 02 a 04 de outubro com o envio dos documentos pessoais para o e-mail: cta.napne@ifac.edu.br em um único arquivo (PDF).

As aulas, que serão ministradas pela intérprete de Libras do Ifac Mesezabeel Rodrigues, terão início no dia 07 de outubro.

Em caso de dúvidas e outras informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas do campus Tarauacá: cta.napne@ifac.edu.br