CAMPUS XAPURI

I Semana de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão do Ifac Xapuri começa hoje

publicado: 27/09/2021 13h43, última modificação: 27/09/2021 13h43
Atividades do evento fazem parte da programação prévia do VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac; Semana será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube Café com Ciência
8400d335-1f5a-4435-8538-b4f90df47e7e.png

Entre os dias 27 e 30 de setembro, o Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza a I Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Xapuri (I SIIEPE). O evento, que faz parte da programação prévia do VI Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac (VI Conc&t), está com inscrição aberta pelo site eventos.ifac.edu.br. A semana será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube Café com Ciência.

Com o tema, “Estabelecendo conexões”, o evento conta com palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e mostras científicas. As atividades têm o objetivo de fortalecer os vínculos já existentes entre a instituição e a comunidade, bem como criar novas relações de forma inter e intrainstitucional.

O I SIIEPE integra o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2020-2024), como também conta com parceria das instituições internacionais do Peru e Colômbia, Universidad Nacional Amazonica de Madre de Dios (UNAMAD) e Universidad Simón Bolívar (Unisimón), respectivamente.

Clique aqui e veja a programação do I SIIEPE