Campus Rio Branco

Ifac abre inscrições para vagas residuais no campus Rio Branco

publicado: 29/09/2021 19h56, última modificação: 29/09/2021 19h58
Seleção é destinada a estudantes que desejam realizar Transferência, Reingresso, Reopção de Curso e para portadores de diplomas interessados em estudar no Instituto
edital-vagas-residuais-crb.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou no dia 24 o edital do Processo Seletivo para preenchimento de vagas residuais nos cursos técnicos e superiores do campus Rio Branco. As vagas poderão ser preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino, por alunos de outros campi do Ifac e por portadores de diploma de nível técnico e de graduação. A inscrição deve ser feita até o dia 15 de outubro por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição eletrônico.

Clique aqui para acessar a página do edital

O edital é voltado para estudantes que desejam realizar Transferência Interna (mudar de curso ou campus), Transferência Externa (alunos de outras instituições de ensino que desejam estudar no Ifac), Reingresso (alunos que abandonaram ou evadiram do curso e desejam retomar os estudos), Reopção de Curso (troca de curso dentro de um mesmo campus do Ifac) e Portadores de diplomas.

Todas as informações como os requisitos para participação no processo seletivo, a documentação necessária para a inscrição, entre outras, podem ser consultadas no edital.

vagas-residuais-crb.png

Quadro de vagas do edital