Campus Rio Branco

Especialização em EPCT: 2ª chamada e convocação para matrícula

publicado: 09/08/2022 13h51, última modificação: 09/08/2022 13h51
Candidatos devem apresentar documentação entre os dias 10 e 11 de agosto, no setor de Registro Escolar do campus Rio Branco
fachada_campus_rio_branco.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou a 2ª chamada e convocação para matrícula de candidatos do cadastro de reserva, para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), do campus Rio Branco.

De acordo com edital, os candidatos devem apresentar documentação, nos dias 10 e 11 de agosto, das 08h às 11h e das 13h às 17h, no setor de Registro Escolar.

Acesse aqui a convocação e os documentos necessários para matrícula

Caso os convocados não efetivem matrícula no prazo estabelecido serão considerados desistentes e outros candidatos serão convocados para as vagas.

O campus Rio Branco fica localizado na avenida Brasil, nº 920, no bairro Xavier Maia.