Campus Rio Branco

Inscrições para pós-graduação em Logística já estão abertas

publicado: 26/01/2022 14h35, última modificação: 31/01/2022 11h35
Estão sendo ofertadas 30 vagas; aulas iniciam em maio e serão realizadas nas modalidades presencial e semipresencial
828f2a0c-7939-43d6-a1f0-2016b055adfe.jpeg

As inscrições para o curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Logística Empresarial, do Instituto Federal do Acre (Ifac), começam nesta quinta-feira (27.01). Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 20 para ampla concorrência, 02 vagas para pessoas com deficiência e 08 destinadas para pessoas pretas, pardas e indígenas.

Conforme edital, a seletiva será realizada em uma única etapa, que será constituída de Análise Documental, em que serão avaliados: Currículo Lattes, Carta de Intenção e documentos comprobatórios de experiência profissional, participação em projetos de pesquisa e de extensão. Toda a documentação deve ser anexada no momento da inscrição.

Clique aqui e faça sua inscrição

O curso de especialização em Logística Empresarial tem como objetivo contribuir para uma qualificação profissional, que propicie aos alunos a atualização e aprofundamento de conteúdos pertinentes, ampliando as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

As aulas, que estão previstas para serem iniciadas em maio, serão realizadas nas modalidades presencial e semipresencial. Ao todo, o curso conta com 12 disciplinas, com carga horária de 30h cada (24h presenciais com aulas expositivas e dialógicas, seminários, trabalhos em grupos e/ou individuais, pesquisas, enquetes, práticas vivenciais, problematização ou estudos de casos, além de 6h não presenciais).

Os encontros presenciais ocorrerão em dois finais de semana por mês, no campus Rio Branco, com realização de aulas às sextas-feiras (período noturno) e sábados (período matutino e vespertino), de acordo com cronograma e calendário a ser divulgado no início das aulas. A carga horária total do curso é de 360 horas.

Acesse aqui e acesse o edital.