CAMPUS BAIXADA DO SOL

Campus Baixada do Sol abre consulta sobre oferta de cursos

publicado: 13/09/2022 17h38, última modificação: 14/09/2022 11h09
Contribuições poderão ser feitas pela comunidade até 22 de setembro; Para participar basta acessar e responder no Formulários Google
Campus Baixada do Sol.jpeg

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Direção Geral do campus Baixada do Sol, está realizando consulta com a comunidade sobre ofertas de cursos para 2023. Para participar da consulta basta acessar o formulário disponível no link abaixo e fazer as sugestões dos cursos que serão ofertados pena unidade.

Clique aqui para acessar o formulário

A consulta está aberta desde o dia 12 de setembro e as contribuições poderão ser feitas pela comunidade até 22 de setembro de 2022. Os cursos disponíveis no formulário vão desde o Ensino Técnico e Médio (Integrado), Ensino Técnico Pós-Médio (Subsequente), Tecnologia (Graduação), Bacharelado (Graduação), Licenciatura (Graduação) até a Pós-Graduação (Especialização).

O Campus Baixada do Sol é uma das unidades do Ifac e iniciou suas atividades em 2012. Atualmente, o campus funciona no bairro Aeroporto Velho, com previsão de início de suas atividades em sua sede definitiva em 2023, na Rodovia AC-90 (Transacreana), Km 20 (antiga Escola da Floresta), que no momento se encontra em reforma e ampliação de sua estrutura.

Campus Baixada_Transacreana (1).jpg