Processo Seletivo 2023/1

Candidatos convocados devem efetuar matrícula até 23 de março

publicado: 22/03/2023 18h02, última modificação: 22/03/2023 18h05
Documentos devem ser entregues no setor de Registro Escolar do campus em que o candidato foi aprovado
imagens_materias_capa (25).png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, na tarde desta quarta-feira (22.03), o resultado final referente à manifestação de interesse para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2023/1 de Cursos Superiores, como também a lista de candidatos convocados para matrícula.

Acesse a lista de candidatos convocados matrícula

Conforme cronograma, a documentação da matrícula deve ser entregue no setor de Registro Escolar, até às 17h desta quarta-feira (22.03) e também na quinta-feira (23.03), no período de 08h às 12h e 14h às 17h. Os convocados devem apresentar cópia e original dos documentos abaixo:

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; Histórico escolar;

- Documento de identidade (documento oficial com foto);

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Comprovante original de endereço, completo com CEP e atualizado (últimos três meses);

- Comprovante impresso das notas do Enem;

- Foto 3x4;

Os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG, passaporte com visto de estudante ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Dúvidas referentes ao processo de matrícula devem ser encaminhadas para o e-mail do campus em que o candidato foi convocado. Veja abaixo os e-mails de cada unidade do Ifac:

Campus Baixada do Sol: cbs.matricula@ifac.edu.br

Campus Cruzeiro do Sul: ccs.matricula@ifac.edu.br

Campus Rio Branco: crb.matricula@ifac.edu.br

Campus Sena Madureira: csm.matricula@ifac.edu.br

Campus Tarauacá: cta.matricula@ifac.edu.br

Campus Xapuri: cxa.matricula@ifac.edu.br

- Confira o resultado final da manifestação de interesse nas vagas remanescentes: https://editais.ifac.edu.br/edital/visualizacao/4645/

- Acompanhe todas as fases do Processo Seletivo 2023/1 de Cursos Superiores: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/667/arquivos/