Audiência pública em Santa Rosa do Purus

publicado: 05/11/2021 17h22, última modificação: 22/11/2022 12h42
imagens_novo_portal (22).png

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou nesta quinta-feira (04,11), de audiência pública no município de Santa Rosa do Purus. O evento teve como pauta central a oferta de cursos pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), através de emenda parlamentar alocada pelo senador Sérgio Petecão, no valor de R$ 1 milhão. Para efetivação dos cursos, a prefeitura de Santa Rosa do Purus irá ofertar estrutura física.

imagens_novo_portal (23).png

Junto com o senador Sérgio Petecão, a agenda foi acompanhada ainda pelos vereadores Claudio Kaxinawa, Julinho, Marlene Kaxinawa, Enio Oratso, Meire Araújo, Denis Augusto, Auricelio Lima, Sandra da Silva, além do prefeito Tamir Sá e vice-prefeito Valdir Kaxinawa.

"Essa é uma ação muito imporante e que está sendo realizada com a parceria do senador Sérgio Petecão e a prefeitura de Santa Rosa do Purus. O senador tem sido um grande parceiro nas ações para a promoção da educação profissional, científica e tecnológica no Acre", destacou a reitora do Ifac.

Em sua fala, o senador Petecão destacou o importante trabalho realizado pelo Ifac, que tem levado educação ao encontro do povo. O parlamentar ainda ressaltou que a oferta dos cursos é uma conquista de todos os filhos de Santa Rosa do Purus.

Para complementar a agenda no município, a reitora do Ifac concedeu entrevista à Rádio Boas Novas para falar da oferta de cursos no município.

imagens_novo_portal (21).png