Reitora participa de entrevista na ContilNet

publicado: 17/09/2021 16h37, última modificação: 17/09/2021 16h37
Contilnet_1.JPG

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou, nesta quinta-feira (16.09), da gravação de entrevista conduzida pelo jornalista Everton Damasceno, do portal de noticias ContilNet.

Dentre os vários assuntos abordados pela reitora do Ifac, estão a mudança da sede do campus Avançado Baixada do Sol, para a antiga Escola da Floresta, localizada na Estrada Transacreana e seus benefícios para a comunidade local, além das obras executadas durante a pandemia pela gestão, nos seis campi, e a construção da sede própria da Reitoria.

O jornalista Everton Damasceno também fez perguntas sobre os cortes orçamentários de 2021, e as parcerias firmadas pela instituição, com ênfase na assinatura do termo de cooperação com a Embaixada dos Estados Unidos, que possibilitará a instalação de um escritório da Rede EducationUSA no Ifac, abrindo aos alunos e servidores da instituição, além da comunidade do Estado, a oportunidade de estudos nos EUA.

A entrevista completa concedida pela reitora Rosana Cavalcante estará disponível neste sábado (18/09) no portal de notícias no link ContilNet Play: https://contilnetnoticias.com.br/contil-play/

Contilnet2jpg.jpg