Nova servidora do campus Tarauacá é empossada

por Antoniete Buriti publicado: 04/02/2022 20h01, última modificação: 07/04/2022 18h46
posse_marizete (2).jpeg

A reitora do Instituto Federal do Acre deu posse, na manhã desta sexta-feira (04/02), para a servidora Marizete Pereira de Souza (TAE – Técnico em Assuntos Educacionais) do Campus Taraucá. Ela já era servidora do Instituto no cargo de TAE – Assistente em Administração (nível médio) e agora é empossada como nível superior.

A solenidade ocorreu no Gabinete Institucional (Gabin) e contou com a participação do diretor sistêmico de Gestão de Pessoas Leandro da Silva Costa e da coordenadora de Cadastro e Movimentação da DISGP, Maria Mariana Mota Silva.
Em seu pronunciamento, a reitora Rosana Cavalcante desejou as boas-vindas à nova servidora, e falou o quanto é gratificante empossar servidores, ainda mais quando já é servidor do Ifac.
“Me sinto muito feliz, por poder vivenciar esse momento tão importante em minha vida. A primeira vez foi em 2012 como servidora nível médio do Ifac, e agora como nível superior que é o sonho de muitos. A educação transforma vidas e assim como tem transformado a minha pode transformar a de muitos”, afirmou a servidora.

posse_marizete (4).jpeg posse_marizete (1).jpeg