Notícias

Servidores tomam posse na Reitoria e Campus Xapuri

publicado: 13/06/2022 18h00, última modificação: 13/06/2022 18h00
Posse_servidores (5).JPG

Dois servidores tomaram posse nesta segunda-feira (13/06), durante evento realizado no Gabinete Institucional, com a presença da reitora Rosana Cavalcante dos Santos: Saulo Maia de Freitas, tomou posse como Técnico Administrativo em Educação (TAE), no cargo de Analista em Tecnologia da Informação, com lotação na Reitoria e Carolinne de Souza Bonfim, também assumiu como Técnico em Laboratório/Ciências da Natureza, com lotação no campus Xapuri.

Posse_servidores (1).JPG Posse_servidores (3).JPG

Saulo Maia de Freitas já é servidor da instituição, lotado na Diretoria Sistêmica de Gestão da Tecnologia da Informação (DSGTI), como Coordenador de Suporte e Infraestrutura e também foi aluno do campus Rio Branco.

Posse_servidores (2).JPG Posse_servidores (4).JPG

A equipe de gestores da DSGTI acompanhou a posse, como o diretor Djameson Oliveira da Silva, a coordenadora de Governança de Tecnologia da Informação, Keyla Oliveira da Silva, e as servidoras Jaqueline Lopes e Nátilla Rodrigues.

A posso contou, também, com as presenças da diretora Sistêmico de Gestão de Pessoas Geyse Rakel Paixão Oliveira e da coordenadora de Cadastro e Movimentação da DISGP, Maria Mariana Mota Silva. O pró-reitor de Extensão, Fábio Storch de Oliveira participou da posse, a convite do servidor Saulo Maia de Freitas.