Gestores participam dos fóruns da REDITEC 2022

publicado: 09/11/2022 18h48, última modificação: 10/11/2022 17h52
Setec.jpg

Realizado pela primeira vez, desde a criação dos Institutos Federais, a 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC 2022) acontece no Norte do país, em Belém do Pará, de 07 a 10 de novembro de 2022, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia. O evento traz uma extensa programação, com mesas redondas, programações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras

Os gestores do Instituto Federal do Acre (Ifac), que acompanham a Reitora Rosana Cavalcante dos Santos no evento, participam dos fóruns realizados como parte da programação da REDITEC. Cada gestor participa dos fóruns de sua área, como o Fórum de Internacionalização, Fórum de Extensão, Fórum de Gestão de Pessoas e Fórum de Inovação, FDE dentre outros.

Extensão (2).jpg Gestão de Pessoas.jpg

Com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”, a REDITEC é sediada este ano pelo Instituto Federal do Pará (IFPA), e promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), entidade que promove o evento com o patrocínio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), vinculado ao Ministério da Educação.

O objetivo do evento é falar sobre a inclusão na perspectiva do tratamento de realidades sociais, econômicas e humanas próprias de todas as regiões do Brasil. O evento conta com a participação de mais de 800 gestores, entre reitores, pró-reitores e diretores-gerais de campi das 41 instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Inovação.jpg Internacionalização.jpg

Reitores do Norte.jpgReditec_FDE.jpg