Oportunidades aos estudantes são apresentadas ao DCE

publicado: 24/11/2022 11h28, última modificação: 24/11/2022 12h16
Reunião DCE (1).JPG

Em reunião realizada na terça-feira (22/11) a Reitora Rosana Cavalcante dos Santos recebeu os representantes do Diretório Central dos Estudantes do Ifac (DCE/Ifac), acadêmicos João Bosco e Beatriz Spalaor, recém empossados na gestão Força Jovem.

Na pauta o alinhamento sobre as oportunidades de Assistência Estudantil, Ensino, Pesquisa, Extensão e Mobilidade Acadêmica, politicas que são desenvolvidas pela instituição e que atendem todos os estudantes dos seis campi do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Estiveram presentes na reunião o Diretor geral do Campus Rio Branco, prof. Paulo Roberto de Souza, o Diretor Sistêmico de Assistência Estudantil, Edu Gomes, e o Assessor Especial da reitoria, Jefferson Amim.

Reunião DCE (3).JPG Reunião DCE (2).JPG