Notícias

Reitoria recebe parceiros em agenda no Gabin

publicado: 21/11/2022 19h45, última modificação: 21/11/2022 19h45
Reunião correios_Gabin (2).jpeg

Nesta segunda-feira (21/11) foram realizadas duas agendas no Gabinete Institucional (Gabin), com a participação da Chefe de Gabinete, Dirlei Fachinello, e do Assessor Especial da Reitoria, Jefferson Bissat Amim, que representaram a Reitora Rosana Cavalcante, que participava da cerimônia de abertura do VII Congresso de Ciência e Tecnologia (VII Conc&T) do Instituto Federal do Acre.

Na primeira agenda, a Chefe de Gabinete Dirlei Fachinello participou de uma reunião com a equipe gestora do Correios para receber as cartas endereçadas ao Papai Noel para o Natal de 2022.

Na oportunidade o Ifac recebeu 130 cartas que serão adotadas pelos servidores da Reitoria e dos campi Rio Branco e Baixada do Sol. Após a agenda, a equipe da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) entregou algumas lembranças aos parceiros que representaram os Correios.

Participaram da reunião a Diretora de Extensão Tecnológica, Amélia Garcia, a Coordenadora de Arte, Cultura e Cidadania, Mariete Buriti, e a servidora Cecília Ugalde, representando a Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Curso em Santa Rosa do Purus - Na outra agenda, o Assessor Especial da Reitoria, Jefferson Bissat Amim participou da reunião técnica com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Rosa do Purus, que contou com a presença da equipe Técnica da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

O objetivo da reunião foi tratar do cronograma de execução da oferta da turma especial do Curso de Tecnologia em Agroecologia, que será ofertado fora de sede, de forma modular, no município de Santa Rosa do Purus.

A expectativa é que o Ifac realize o Processo Seletivo durante o mês de janeiro e que as aulas sejam iniciadas durante o mês de fevereiro de 2023. A Proen foi representada na reunião pela Diretora de Políticas de Graduação, profa. Paola Torres Alvarez.