Reunião de Trabalho define prioridades na parceria entre Ifac e Sepa

publicado: 09/11/2022 17h53, última modificação: 09/11/2022 21h10
Reunião Sepa.jpg

Em reunião realizada nesta quarta-feira (09/11), na Superintendência do Incra, as equipes da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa) e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodin) do Instituto Federal do Acre (Ifac), foram definidos os projetos que devem ser desenvolvidos no acordo de cooperação a ser firmado entre o Ifac e a Sepa.

Esta foi a primeira reunião de trabalho após a visita técnica realizada na quinta-feira (03.11), no campus Baixada do Sol, localizado na Rodovia Transacreana, com as presenças do secretário Edivan Azevedo e da Reitora do Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos. Na ocasião ficou definida a data do dia 21 de novembro, para apresentação dos projetos que serão desenvolvidos através da parceria.

Reunião Sepa1.jpg

Na reunião de trabalho desta quarta-feira, estiveram presentes o Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Ubiracy Dantas, do Ifac, e representando a Sepa, o Diretor Técnico Raimundo Lima; Michelma Lima, chefe da Divisão de Fomento; Rômulo Eugênio, chefe de Produção Familiar; Cláudio Malveira, chefe do Departamento de Agronegócio; Éllen Albuquerque Abud, chefe do Departamento de Planejamento; e Nilton César, chefe da Divisão de Agricultura.

Como encaminhamento da reunião, ficou agendada uma visita para esta semana na área do Campus Baixada do Sol, na Transacreana, com acompanhamento do Diretor Geral Mário Fadell, além de projetos prioritários que atendam tanto aos alunos dos cursos ofertados na unidade quanto aos agricultores da região.

Saiba mais sobre a visita técnica ao Campus Baixada do Sol, na Transacreana, no dia 03.11