Reitora reúne com estudantes e servidores do Campus Xapuri

publicado: 03/04/2024 17h32, última modificação: 03/04/2024 17h32
Visita a Xapuri (1).jpg

Em agenda no campus Xapuri, nesta terça-feira (02/04), a reitora Rosana Cavalcante dos Santos esteve reunida com estudantes e servidores para das as boas vindas pelo início do ano letivo de 2024, falar das oportunidades que o Instituto Federal do Acre oferece e a criação do novo campus em Feijó.

Com os estudantes, Rosana Cavalcante, destacou as políticas de permanência e êxito que a instituição oferece, como o auxílio permanência, e o auxílio emergencial, este último para atender aos estudantes que foram atingidos pelas enchentes registradas em março.

Visita a Xapuri (2).jpg Visita a Xapuri (3).jpg

Na reunião com servidores, a reitora Rosana Cavalcante ressaltou o trabalho de excelência que é desenvolvido na unidade, que tem reflexo no atendimento aos estudantes e na oferta da educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva, em todos os campi. O diretor geral Joy Cavalcante acompanhou a reitora na visita aos alunos.

A reitora também destacou o anúncio da criação do campus Feijó, dentro da política de expansão dos Instituto Federais, feita pelo presidente Lula, no dia 12 de março. O procurador federal junto ao Ifac, Breno Fonseca, esteve participando da agenda no campus Xapuri.