Bolsas na área da pesquisa

O Ifac oferece serviços de bolsas para despertar a vocação científica, tecnológica e de inovação nos estudantes do ensino médio, superior e técnico. Facilitando o acesso e a integração do estudante à cultura científica. Saiba mais informações consultando os nossos editais.

 

Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM)

Torna público os critérios para formação de cadastro de reserva para o Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM) do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio do IFAC para o período 2021-2022, conforme Protocolo de Cooperação Técnica firmado entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o IFAC.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC)

Torna público os critérios para formação de cadastro de reserva para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af), conforme Protocolo de Cooperação Técnica firmado entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o IFAC

Seleção de coordenador e monitores para atuação no espaço 4.0

Torna público o Edital do processo seletivo de bolsas para atuação no Espaço 4.0 - Campus Sena Madureira, fruto de parceria firmada com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos através da Secretaria Nacional de Juventude.