Notícias

PROCESSO SELETIVO 2022/1

Ifac publica resultado preliminar do PS 2022/1 de cursos técnicos

publicado: 01/02/2022 19h25, última modificação: 01/02/2022 19h50
O resultado final e a convocação dos candidatos classificados para realização da matrícula institucional em 1ª chamada serão divulgados no dia 07 de fevereiro
arte_geral_materia_.png

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou nesta terça-feira, 1º, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2022/1 de cursos técnicos. Ao todo, neste processo seletivo estão sendo ofertadas 1.240 vagas para os campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Baixada do Sol, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

Cursos Técnicos Integrados

Clique para conferir o resultado preliminar

Clique para conferir a lista de classificação

Clique para conferir a lista de classificação – Técnico em Alimentos (EJA)

Cursos Técnicos Subsequentes

Clique para conferir o resultado preliminar

Clique para conferir a lista de classificação

O candidato cujo nome não conste na ordem de classificação ou que não esteja de acordo com a pontuação obtida e/ou sua posição na ordem de classificação pode interpor recurso contra o Resultado Preliminar no período de 02 e 03 de fevereiro. Os recursos deverão ser encaminhados por e-mail, em formulário próprio e seguindo as orientações descritas no edital.

O resultado final e a convocação dos candidatos classificados para realização da matrícula institucional em 1ª chamada serão divulgados no dia 07 de fevereiro, após as 17h. O período de matrícula para os candidatos convocados na 1ª chamada será de 08 a 10 de fevereiro.

Todas as informações sobre a seleção, formulários, cronograma e procedimentos podem ser consultados nos respectivos editais, disponíveis no site do PS 2022/1: web.ifac.edu.br/processoseletivo

Clique aqui para acessar a página do edital dos Cursos Técnicos Integrados

Clique aqui para acessar a página do edital dos Cursos Técnicos Subsequentes