Pós-Graduação Lato Sensu em Logística Empresarial

 

Campus

  • Rio Branco

 

Breve apresentação do curso

Contribuir para a qualificação profissional permanente e de excelência, a partir de uma proposta de pós-graduação em Logística Empresarial que propicie aos alunos atualização e aprofundamento de conteúdos pertinentes, ampliando assim as possibilidades de atuação profissional.

 

Pré-Requisitos

Para matricular-se no Curso de Especialização Lato Sensu em Logística Empresarial o candidato deverá ter concluído Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Finanças, Economia, Tecnologia em Logística ou áreas afins. A matrícula dos ingressantes será efetuada pelo Registro Escolar do Campus e os alunos serão informados sobre as normas e os procedimentos para efetivação da matrícula por meio de comunicado divulgado com antecedência nos murais da Instituição, meios eletrônicos (sitio da instituição) e outros meios disponíveis, conforme edital do processo seletivo.

 

Como entrar nesse curso?

A seleção constará de avaliações do curriculum vitae e carta de intenção. No que diz respeito à avaliação da carta de intenção, serão considerados os objetivos do candidato e sua trajetória profissional. Na análise do curriculum vitae serão observadas a experiência profissional, produção científica e técnica, conforme os critérios discriminados em edital específico.

 

Infraestrutura

O curso conta com infraestrutura do composta por salas de aulas, laboratórios de informática, biblioteca, centro multiuso e espaços de convivência.

 

PPC

Resolução Consu/Ifac Nº 034/2018, de 13 de junho de 2018

 

Contato

 

e-mail: crb.cple@ifac.edu.br