Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil (EUA)

Objeto:

O EducationUSA é uma rede oficial do departamento de estado norte-americano de escritórios que oferece informação sobre estudos nos Estados Unidos para alunos, professores e profissionais que queiram estudar a nível de graduação, mestrado, doutorado, ou qualquer curso em universidades americanas. O escritório também ajuda os alunos a encontrarem informação sobre ajuda financeira e bolsas de estudos. Além disso, o EducationUSA também divulga a possibilidade de parcerias entre instituições de ensino superior americanas e brasileiras, contribuindo para a internacionalização das mesmas O escritório, apesar de localizado em uma instituição, como por exemplo o Instituto Federal do Acre, servirá a comunidade e todo o estado do Acre.

Parceiro(s): Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC

Vigência: 09/02/2021 a 09/02/2026

Nº do processo IFAC: 23244.003023/2021-41