Northern Virginia Community College - NOVA (EUA)

Objeto

O objetivo deste Memorando de Entendimento é a criação de atividades em conjunto de acordo com mútuo interesse, nas áreas de educação; pesquisa; extensão; assistência técnica, administrativa e acadêmica, e em todas as outras formas de atividades educacionais. Este define os termos e entendimentos entre Northern Virginia Community College (NOVA), com escritórios administrativos centrais localizados em 4001 Wakefield Chapel Road, Annandale, Virginia 22003, Estados Unidos da América, e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), localizado na Via Chico Mendes, 2.880 - Bairro Triângulo Novo. Rio Branco – AC, Brasil.

Parceiro(s): Northern Virginia Community College (NOVA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC)

Vigência: 18/07/2023 a 18/07/2024

Nº do processo IFAC: 23244.009626/2022-38