ESTUDANTES E SERVIDORES

Abraji abre inscrições para o curso "Jornalismo Investigativo: da Hipótese à Construção da Narrativa"

publicado: 25/07/2023 12h22, última modificação: 25/07/2023 12h22
Capacite-se para o jornalismo investigativo com o apoio da Embaixada e Consulados dos EUA.
unnamed (1).jpg

A  Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) tem o prazer de anunciar que as inscrições para o curso "Jornalismo Investigativo: da Hipótese à Construção da Narrativa" estão oficialmente abertas! Em parceria com a Embaixada e Consulados dos EUA, este curso tem como objetivo capacitar jornalistas, professores e estudantes de comunicação para aprimorar suas habilidades em todas as etapas do processo investigativo, com ênfase na construção de uma hipótese sólida como ponto de partida para uma reportagem bem-sucedida.

Não perca essa chance única de desenvolver suas técnicas e conhecimentos em jornalismo investigativo. O curso é gratuito e as inscrições ficarão abertas até o dia 03/08. Para mais informações e para se inscrever, acesse o link . Aproveite também para conferir a imagem que ilustra essa notícia, onde a Abraji destaca a importância de fortalecer o jornalismo com uma formação sólida e confiável.