Bolsas de estudo do governo da Malásia

publicado: 12/06/2023 13h07, última modificação: 28/06/2023 11h15
Embaixada da Malásia oferece bolsas de estudo para pós-graduação no Brasil
Malasia-penang.jpg

A Embaixada da Malásia em Brasília enviou nota verbal ao Ministério das Relações Exteriores (MRE) - Divisão de Cooperação Educacional (DCE) que divulga bolsas de estudo do governo malaio para estudos de pós-graduação sob os auspícios do "Programa de Cooperação Técnica da Malásia" (MTCP). Os interessados deverão submeter suas candidaturas até 30 de junho de 2023.

Informações sobre as bolsas do MTCP estão disponíveis no seguinte link:

Indicamos tratar-se de oferta externa, sem envolvimento do Instituto Federal do Acre no processo de inscrição e seleção de candidaturas. A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, embora considere relevante a divulgação do presente programa, não assume qualquer responsabilidade acerca do cumprimento das condições anunciadas.

Cópia da referida nota verbal pode ser encontrada aqui.