Estudantes

Durham College oferece auxílio financeiro para estudantes internacionais

publicado: 06/10/2021 15h30, última modificação: 06/10/2021 15h30
Durham College

- Foto: https://durhamcollege.ca/new-notable/college-news/durham-college-one-of-gtas-top-employers

A canadense Durham College está oferecendo bolsas de estudos para alunos internacionais que desejam entrar na faculdade no ano letivo de 2022. As oportunidades estão abertas para os programas de graduação de tempo integral.

Os benefícios são apenas um auxílio de custo de C$1.000 (cerca de R$ 4.155,00) ou C$1.500 (cerca de R$ 6.232,00). Para concorrer, os candidatos devem se inscrever no programa de graduação que deseja cursar e a Durham College avaliará cada aluno com base na pontuação em inglês. Os documentos exigidos para a matrícula são:

• TOEFL/IELTS;
  • Diploma;
  • Currículo;
  • Carta de motivação;
  • Passaporte.

Confira aqui mais informações sobre as bolsas de estudo. Interessados nas bolsas podem se inscrever na Durham College através deste link até Janeiro de 2022.