ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para o programa Power4Girls

publicado: 12/03/2024 15h43, última modificação: 12/03/2024 15h43
Chegou a hora! Estão abertas as inscrições para o programa Power4Girls até dia 10/04!
logo_site_p4g-min.png

Meninas, aproveitem esta oportunidade! Se você é estudante do Ensino Médio em escolas técnicas/tecnológicas federais ou estaduais, ou de escolas técnicas sem fins lucrativos, e tem entre 15 e 18 anos, venha com a gente fazer parte desse movimento.

O programa Power4Girls é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, que conta com a implementação do Instituto Glória e o apoio de organizações dos setores público e privado, e tem como objetivo fomentar o empoderamento de meninas por meio do desenvolvimento de competências em empreendedorismo, inovação e responsabilidade social para o ambiente de trabalho do século XXI.

Inscrições neste link.

Monte a sua equipe, empodere-se e venha fazer a diferença!