ESTUDANTES

Inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2024 encerram em breve: Não perca a chance de brilhar nos EUA!

publicado: 09/08/2023 12h01, última modificação: 09/08/2023 12h01
Jovens brasileiros entre 15 e 18 anos têm até 13 de agosto para se inscrever em programa de intercâmbio que oferece experiência única em liderança, empreendedorismo social e cultura nos Estados Unidos.
YA.png

O tão aguardado Programa Jovens Embaixadores 2024 está com suas inscrições abertas, mas o tempo está se esgotando! Jovens entre 15 e 18 anos, que possuem habilidades de comunicação em inglês, frequentam o Ensino Médio em escolas públicas, estão engajados em projetos sociais e demonstram perfil de liderança têm a chance de vivenciar uma experiência enriquecedora nos Estados Unidos.

Promovido pela Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, em parceria com o Grupo Mais Unidos, o programa visa fortalecer os laços entre os dois países, proporcionando aos jovens selecionados a oportunidade de participar de um intercâmbio de curta duração nos EUA. As inscrições permanecerão abertas até o dia 13 de agosto, então é hora de agir! Para se inscrever e obter mais informações detalhadas sobre a iniciativa, acesse o link oficial do programa aqui.