ESTUDANTES E SERVIDORES

New American University Scholarship: Sua Oportunidade de Bolsa de Estudos nos EUA!

publicado: 17/10/2023 12h21, última modificação: 17/10/2023 12h21
Descubra como estudantes podem ganhar até US$ 14,500 na Arizona State University.
unnamed.jpg

Procurando uma oportunidade de bolsa de estudos nos Estados Unidos? Sua busca pode ter acabado! A Arizona State University, localizada na pitoresca cidade de Tempe, está oferecendo a New American University Scholarship para estudantes internacionais excepcionais. O melhor de tudo? Você já está apto para essa bolsa assim que for admitido na instituição!

Requisitos para a bolsa:

Para se qualificar para a New American University Scholarship, você precisa ter um histórico acadêmico impressionante, incluindo um GPA altamente competitivo e pontuações sólidas em testes. Além disso, você deve possuir o visto F-1 para estudante internacional.

Esta é a oportunidade que você esperava para realizar o sonho de estudar nos Estados Unidos! Não perca tempo e acesse este link para obter mais informações.