Notícias

Estudantes

Oportunidade de emprego pela Québec Java Digital

publicado: 22/09/2022 11h48, última modificação: 22/09/2022 11h48
Decole na sua carreira internacional com o Québec Java Digital, um bootcamp em parceria com o Governo do Québec.
Québec Java Digital 2.png

O Governo do Québec, maior província do Canadá e que tem o francês como idioma principal, selou uma parceria com a DIO que vai melhor capacitar profissionais e talentos às oportunidades de trabalho no Québec. Sendo uma das maiores plataformas de educação e recrutamento da América Latina, a DIO vai facilitar o acesso de profissionais que desejam uma carreira internacional a empresas que buscam colaboradores capacitados.

O Consulado Geral do Canadá em São Paulo tem o prazer de anunciar a mais nova missão de empregabilidade, dessa vez focada apenas no setor de tecnologia:  as Journées Québec Tech!

Esta iniciativa conta uma grande diversidade de cargos em empresas de consultoria, saúde, seguro, jogos digitais e muito mais:

  • Administrador(a) de sistema
  • Desenvolvedor(a) Java, Front End, Back End, C++, .Net
  • Engenheiro(a) de dados
  • Programador(a) de jogos digitais
  • Devops Cloud
  • Analista BI
  • Scrum Master, etc.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de outubro 2022, de forma totalmente online e gratuita, por meio da plataforma de Talent Montréal: https://talentmtl.com/DbrQDb. As entrevistas serão realizadas em francês ou em inglês do 31 de outubro até o 6 de novembro.

Além disso, gostaríamos de informar que o Escritório do Québec em São Paulo está financiando um projeto de formação em tecnologia Java, visando capacitar profissionais às oportunidades de trabalho no Québec. Ao todo, serão mais de 5 mil bolsas gratuitas em tecnologia Java que serão fornecidas ao Brasil, ao qual seus alunos/ex-alunos e profissionais poderão usufruir e melhor se capacitar às novidades do mercado.


Para as inscrições, acessem o link a seguir: https://www.dio.me/bootcamp/quebec-java-digital