Estudantes e Servidores

Participe do Conversation Club do EducationUSA e aprimore seu inglês!

publicado: 18/07/2023 12h26, última modificação: 18/07/2023 12h54
Pratique conversação com estudantes americanos e desenvolva suas habilidades linguísticas!
unnamed (1).jpg

O EducationUSA tem o prazer de anunciar a oportunidade única de participar do Conversation Club, um evento de conversação em inglês projetado para aprimorar suas habilidades linguísticas e promover a prática do idioma.

No dia 25 de julho, às 15:30h, convidamos você a juntar-se a nós nesse evento especial, onde terá a chance de conversar com Kiran Kadiyala, estudante americana da prestigiada Universidade de Chicago.

Durante essa sessão, os participantes terão a oportunidade de explorar estratégias de como se apresentar de maneira eficaz e confiante em conversas em inglês. O foco será na comunicação interpessoal e na construção de uma base sólida para interações sociais e profissionais.

O Conversation Club é uma excelente oportunidade para praticar suas habilidades de conversação, aprimorar a fluência oral e ganhar confiança ao se expressar em inglês. O evento será conduzido inteiramente em inglês, proporcionando um ambiente imersivo para aprendizado e desenvolvimento.

Não perca a chance de participar desse evento enriquecedor! As vagas são limitadas, portanto, inscreva-se aqui.

Esteja preparado para uma experiência interativa e estimulante, enquanto aprimora suas habilidades de comunicação em inglês.