ESTUDANTES E SERVIDORES

Soul Bilíngue: Despertando Possibilidades Além das Fronteiras

publicado: 05/12/2023 12h20, última modificação: 05/02/2024 11h24
Descubra a Soul Bilíngue, uma ONG revolucionária que está quebrando barreiras e proporcionando experiências únicas para jovens brasileiros de baixa renda. Conheça o inovador programa gamificado que não apenas aprimora o inglês, mas também abre portas para o intercâmbio no exterior
Inscrições Soul Bilíngue.jpg

Você já imaginou ter a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos de inglês e vivenciar um intercâmbio no exterior, mesmo com recursos limitados? A Soul Bilíngue torna esse sonho possível, democratizando o acesso a experiências internacionais para jovens brasileiros de baixa renda.

Inovação na Aprendizagem: Uma ONG Diferente de Todas as Outras

A Soul Bilíngue vai além de uma simples organização não governamental; ela é uma comunidade dedicada a transformar vidas por meio da educação e do intercâmbio cultural. O foco principal é oferecer oportunidades de aprendizado de inglês e intercâmbio no exterior para jovens de 18 a 26 anos, ex-alunos de escolas públicas e com recursos financeiros limitados.

Como Funciona a Soul Bilíngue?

O processo da Soul Bilíngue é inovador e gamificado. Ao ser aprovado para o programa, o estudante embarca em uma jornada de quase seis meses repleta de atividades online. Essas atividades não só se concentram no aprimoramento da língua inglesa, mas também desenvolvem outras habilidades essenciais para o crescimento pessoal e profissional.

Durante o ciclo de imersão nos estudos, os participantes enfrentam desafios que vão desde tarefas linguísticas até atividades que estimulam o pensamento crítico e a resolução de problemas. Essa abordagem abrangente visa não apenas aprimorar o domínio do inglês, mas também cultivar habilidades fundamentais para o sucesso futuro.

Recompensas que Transformam Vidas

Ao final do ciclo, os jovens mais comprometidos e dedicados têm a chance de colher os frutos de seus esforços. A Soul Bilíngue reconhece e premia esses estudantes exemplares com prêmios diversos. E a recompensa mais impactante é a concessão de bolsas de estudo de inglês no exterior, com duração de até quatro semanas.

Imagine a transformação que uma experiência como essa pode trazer para a vida de um jovem! Além de aprimorar suas habilidades linguísticas, a oportunidade de vivenciar uma cultura estrangeira proporciona um crescimento pessoal e uma visão de mundo que transcendem os limites das salas de aula.

Inscrições Abertas: Sua Jornada Começa Agora!

Se você é um jovem entre 18 e 26 anos, ex-aluno de escola pública e de baixa renda, a Soul Bilíngue está com as inscrições abertas para o próximo ciclo de atividades. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade que acredita no poder da educação para transformar vidas.

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui e embarque nessa jornada única rumo ao domínio do inglês e à descoberta de novos horizontes.

A Soul Bilíngue não é apenas uma ONG; é uma oportunidade de crescimento e transformação. Junte-se a nós e desbrave fronteiras linguísticas!