SERVIDORES

Conif abre seleção para bolsas de estudo de mestrado na Espanha em parceria com a Universidad de Jaén

publicado: 22/01/2024 11h03, última modificação: 05/02/2024 11h21
Oportunidade única para estudantes brasileiros alçarem voos acadêmicos na Universidad de Jaén, Espanha
logoconiffundoverde.png

Imagem: portal.conif.org.br/parceiros

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) anunciou hoje a abertura do Edital Conif/AI nº 01/2024, que visa selecionar dois estudantes de cursos de ensino superior (bacharelado, licenciatura ou graduação tecnológica) para receberem bolsas de estudo de mestrado oferecidas pela renomada Universidad de Jaén, localizada na Espanha. A iniciativa é realizada em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil.

Os estudantes interessados têm a oportunidade de concorrer a essas bolsas de estudo que proporcionarão uma experiência acadêmica internacional única, enriquecendo seu currículo e promovendo a troca de conhecimento e cultura.

O Edital Conif/AI nº 01/2024 encontra-se disponível para consulta no portal oficial do Conif. Nele, estão detalhados os requisitos necessários para participação, critérios de seleção, documentos exigidos e demais informações importantes para os candidatos.

A parceria com a Universidad de Jaén fortalece o compromisso do Conif em oferecer oportunidades de qualificação e internacionalização para os estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A instituição espanhola é reconhecida por sua excelência acadêmica e por promover a interação entre estudantes de diversas partes do mundo.